segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atualização

Tanto aconteceu.
Vamos tentar resumir.
Meu xará veio me procurar. Depois de 6 anos sem nos falar. Eu nem lembrava quanto tempo tinha passado. Voltamos às boas. Nao no mesmo ritmo de antes, mas pelo menos já eh um começo.
Combinamos de sair, fui ao multipla escolha e bebi junto de seus amigos. Pessoal bacana.
Conheci um cara que estuda onde começo a trabalhar compway.
_____________________________________________
As vezes estou me pegando sorrindo. Estou me abrindo com às pessoas mais do que de costume. Não gosto disso. A alegria alheia está me contagiando. Acredito que seja somente uma fase.
Estou na Terceira semana de Aviso Prévio.
Pedi conta dia 14. Vou lecionar no PEP, mas ate então devo ficar na escola de informatica basica. Estou trabalhando manha, tarde e noite para tentar cumprir horario nos dois. pra nao deixar ninguem na mão
O pessoal do lado de lá eh legal. Integrados. E tem umas meninas Bonitas, Rejane de Red River, A prima dela Taynara a quem já dei aula(Segredim). A Rafaela que me lembra a Deisiane devido ao tamanho. A Karina, a mais bela de todas. e a Ruth que parece o Mateus. A fisionomia é identica.
Estes dias meu bem veio com uma conversa sobre filhos. Apesar de ja me pegar pensando no assunto, não é uma ideia que me agrada, porem não me parece de todo o mal.
Acabamos discutindo por causa disto. e logo em seguida(dia seguinte) me desculpei. Mas notei que ela nao mais falou no assunto e qdo ia falar do mesmo, se calou.
Acho q magoei meu bem.
Sai com a Ana elisa em uma sexta dia 25.02. Seis cervejas, duas caipirinhas 1 sam remy. Ressaca no dia seguinte, mas tinha q trabalhar ate as 15:00
__________________________________________________
Falta uma semana para o carnaval.
As aulas estão cada vez mais apertadas.
O material do ingles ainda não chegou. Terei que improvisar na materia.
O PEP deve começar logo na semana seguinte.
O site JJunior está pronto. Faltam alguns carros para serem cadstrados. A Ioio ainda não me pagou a memória ram que troquei.
__________________________________________________
Decidi fazer uma maratona de filmes da Marvel.
Mas é muita coisa... Tenho que baixar aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário