sábado, 23 de abril de 2011

Do carnaval para cá?

O que mudou??
Bom... a umas duas semanas tive um mal. Fui ao PA e descobri q tenho pressão alta e angina. Fiquei internado de quarta feira até na sexta. Ganhei o sábado no serviço.
No PA, conheci o RAUL. um cara GORDO, pele clara, oculos, e parace q tinha "elefantiase" em uma das pernas. o Mesmo ia fazer cirurgia nela. Ele sempre muito atencioso, mantinha sua esperança pela fé. Não sei de qual religião ele era, mas estava o tempo todo falando de Deus. Eu fiquei na cama de numero tres. na de numero dois estava um garoto q tinha sido atropelado enquanto andava de bicicleta.
Mas ate então para eu chegar na observação, tive que passar pela emergencia. Fiquei deitado algumas boas horas com um monte de fios conectados à mim. medindo respiração, coração, etc.
A enfermeira Janice, sempre muito prestativa. Até aprendi a ligar os aparelhos. Lembre-se. Brasil do lado esquerdo. cabinho vermelho do lado direito.
Eu nao havia avisado ninguem de meu problema ate na manha seguinte à qual fiquei internado. Após avisar 1 pessoa, várias foram me visitar. MÃE, PAI, IRMÃO,ROSE, IRMÃO, IRMÃ, DULCINEIA, RAQUEL. Até voltei a falar com o Carlos. de certa forma prefiro evitar, mas, já nao tem mais volta.
Na sexta feira, após sair de lá, fui receber meu acerto.
quase 1000. dos quais devolvi 400 que são referentes à multa. Com o valor restante comprei um GRILL o qual tenho usado diariamente. Só estou comendo carnes grelhadas deste então. Ganhei um pacote de linhaça da vizinha da Frente, Neide, e assim q cheguei em casa, meus sobrinhos fizeram festa.
Com esse pensamento, me veio um estalo. Eu quero ter filhos. Apesar de temer a morte, q antes parecia tão distante, mas agora já é incerta, eu quero de alguma maneira me sentir perto da Raquel. ou que pelo menos de alguma maneira ela se lembre de mim, se este for o caso.

Após o retorno ao trabalho, as semanas correram tranquilamente. Desconfio que a Tayonara queira algo entre as pernas, mas tem vergonha de pedir. Bom. no caso dela, ela quer romance, paixão, amor. Mas isso eu não posso oferecer. meu coração(q anda ruim das pernas) já tem dona.
Outra que quer chá de pica é a Debora. Vive me ligando, arrumando uma desculpa ou outra. Mas acredito que tenha dado um jeito nisto. Da ultima vez q saimos, deixei claro que "ou dá, ou desce". Ela desceu, mas é quase certo que ela volte para dar. Ela sente falta. Todas sentem.
A pascoa se aproxima, encomendei o Ovo de chocolate com uma mulher que deixou o telefone no Cetec.
Acabei comprando 1 para a Maria Claudia e o Grande para a Raquel.
Chocolate eu estou evitando, estou evitando muita coisa na verdade. E comendo mais coisas naturais.
o PEP começou. alguns dos alunos, já eram meus alunos anos atrás. As duas turmas são "tranquilas". As aulas são o básico do básico.
e as minhas "aulas" da pós tb começaram, mas até então não há novidades no portal.
Aqui me despeço por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário