Após uma quinta feira monotona. Fomos na pizzaria. Esfriar os animos.. meu xuxu nao esta em uma boa semana. O serviço está de mal a pior.
Minha noite foi pessima. Custei a dormir e qdo dormia acordava por um motivo futil.
O sonho foi o melhor(pior).
Sonhei que dirigia pelas ruas de minha cidade natal. As mãos estavam todas trocadas.
qdo eu vinha pra casa, estava no centro proximo à igreja ao lado do banco do brasil, mas nao existia nem o banco e nem a igreja, ouço falar de um acidente algumas ruas abaixo.
dirijo-me ate lá.
estava no chão uma mulher, deitada em posição fetal. suava um liquido branco. e parecia estar grávida. um pano cobria seus pés, q estavam sujos de sangue e um deles parecia ter sido arrancado de sua perna
Ofereci-lhe algo para beber e ela falou... "Eu não posso me sentir mal". entendi como enjoo, por causa da gravides.
retirei uma caixinha que parecia de todinho, mas havia água de coco. e fui buscar água para ela.
ela estava caida abaixo de um muro, subi a escada q dava pra rua, entrei no carro e a rua que parecia sem saida, havia saida. o detalhe é que a rua era feita de bambu.
dei carona para outras 2 pessoas que nao me lembro quem.
a mulher a principio era uma que conheço de "vista". uma gracinha. ja trabalhou em farmacia, pizzaria e uma vez ela foi onde eu trabalhava procurando recursos para mae dela que trabalhava na fazenda de meu antigo patrão.
ACHO que ela se chama Kelly... mas no fim do sonho quem estava estirada no chão era a Flávia... esta sim esta realmente gravida.
Me peguei pensando em ligar para a Celia para avisá-la do acidente, mas ai acordei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário