terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Semana ruim

O fim de semana transcorreu sem maiores problemas.
Previsivel como sempre.
Levei o coelho para seu novo lar no domingo na hora do almoço
Estavam fazendo a gaiola.
Viemos pra casa e passamos a tarde aqui.
Segunda. Fudi com meu carro.Agora o vidro de minha porta nao abre, as travas devem ser fechadas manualmente e o som nao liga.
Sem contar que quando ia buscá-la, a bateria estava descarregada.
Chovendo, foi necessario a ajuda de alguns conhecidos para empurrar o carro.
Pegou de primeira. Felizmente.
Terça, fui ao supermercado.
Comprei ingredientes para fazer um rocambole.
As vizinhas foram junto com minha sobrinha.
Enrolei em nao fazer nada boa parte do dia.
Busquei meu bem. Fomos ao medico.
O exame foi rápido. As veias estão quase boas. receitou um remedio e algumas injeções.
Ela deve entrar de férias na proxima semana.
Não fizemos... Isso me deixa irritado... As vezes parece que ela está fugindo...
sempre arrumando alguma desculpa.
Vim pra casa e estou quebrando um pouco a cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário