terça-feira, 28 de dezembro de 2010

28 - Aniversário de Meu pai...

Eh... hoje é o dia.
28/12
Não sei qtos anos ele está fazendo...

Acordei as 3 da manha, decidi nao buscar meu bem para que ela vá trabalhar.
Acho que ela está sobre uma má influencia de seu pai. Não gosto dele.
Eh muito facil eu nao gostar de alguem. Mas ele consegue colocar o jogo em outro nivel.
O plano eh q quando casarmos, ela não va vê-lo... Nao quero ter que jogar a carta...
OU ELE OU EU....mas pelo visto nao estão restando muitas opçoes...
Após ter acordado, assisti um pouco de tv, e logo em seguida fomos pra RedRiver.
Parabenizei meu pai antes de irmos.
Chegando lá, ele foi no cartorio resolver os problemas da irmã dele. Alias... Eu NUNCA  a considerei parte da familia. Ela só faz abusar dele.
Posso estar sendo mal agradecido, pois nao sei da historia dos dois.
Por isso nao falo nada à ninguem. E não me interessa... Nao sou fã de ficar me preocupando com a vida dos outros. Mal tenho tempo para a minha. Que alias, está um saco.
Saindo do cartorio fomos na casa do irmão dele, outro que nao sou muito fã, e descobri que redriver pode ser um labirinto.
Como de costume fiquei no carro... Mais um motivo para que ele não demorasse,  Fiquei lendo dexter.
A leitura está interessante. Está ficando parecida com a quinta temporada(3º Livro).
Passamos na casa de outra irmã dele, e novamente fiquei no carro. ela nao estava, rumamos para o unico banco na cidade.
Ele a achou lá.
Fomos embora quase 10 da manha
Passamos no supermercado em frente ao meu antigo emprego, aquele galpão de portão azul.
onde vendia-se peixes.
A dona do supermercado pareceu feliz ao me ver. Perguntou do casamento
A minha ideia é ano que vem.
Vamos ver. Tudo depende de eu conseguir uma casa.
Passamos no tiranossauro depois.
Comprei material para fazer doce de chocolate com coco.
Na parte da tarde, fui em busca de um motor de arranque para o corsa.
Aproveitei e achei uma maquina do vidro manual para meu carro 89.
R$ 40,00 mais a mão de obra + R$ 9,00 da maçaneta do lado do passageiro.
De volta em casa, dei um tempo.
Levei meu pai na farmacia. De lá busquei a patroa.
Viemos para casa, tomei banho e deu pressa nela para ir embora.
Adivinha o motivo.
Paramos no caminho. Total R$ 25,00.
A deixei em casa, o tempo armou-se para chuva, mas foi só ameaça
De volta em casa BARULHO. AMOLAÇÃO. Nem assistir um jornal em paz é possivel.
NAO VEJO A HORA DE TER UM CANTO SÓ MEU.!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário