sábado, 25 de dezembro de 2010

Sábado com cara de domingo

Não sei se é devido ao fato de eu ter conseguido folga ontem, mas hoje estava com cara de domingo...
Parte da manhã = DISPENSÁVEL. visto que nada aconteceu.
Na parte da tarde, fui buscar meu bem...
O meu sobrinho foi comigo.
Chegando lá, tive de dar meia volta, e ir pra casa da Avó de meu bem.
Fui cumprimentar o pessoal... OUTRA VEZ FAZENDO A SOCIAL.
Essas datas são péssimas..
Já de volta na cidade.
Fomos assistir WATCHMEN. Outro Filmaço...
Vimos tb HIMYM (How I Met Your Mother), e fomos tomar sorvete, correndo risco de achar tudo fechado.
A sorveteria de costume estava fechada.
fomos para a que fica ao lado da Igreja Matriz.
Sorvete horrivel aquele tal de CROCANTE....
Fiz um teste com meu bem. Mandei ela comprar CHICLETES na Drogasil...
Ela venceu a timidez e foi...
Ela está se soltando aos poucos...
E esta ficando cada vez melhor....
Voltamos pra minha casa. Continuamos vendo seriado.
Mais no final do dia, ficamos sós em casa. Foi aquela festa.
O google sempre ajuda nessas horas. e no Igoogle, consegui recuperar um link q queria mostrar pra ela faz tempo...
Deu certo...
Passamos para outro nível no jogo...
Deixando ela em casa, o MALAMAN deu as caras. como sempre, mas foi mais ousado desta vez. Se mostrou por inteiro. Mas ao ver o farol. ficou paralisado.
A vontade que tenho é de tirá-la de lá, e não deixá-lo vê-la mais...
Mas como ela e muito sentimental, com certeza vai sentir falta dele. Afinal, "Sangue é mais grosso que água"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário