sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noite de Quinta

Após a decepção de ter mais um chegando após as 19:00, Aquele q estudou comigo na faculdade...
E após ter saído depois das 8:30, fui direto buscar meu pudinzinho... Ela nao queria sair, e veio com a desculpa, se vc chegar depois das 9, não saio...
Fui igual a um foguete.
Ainda passamos em casa, para eu me banhar e levamos a Lele, e o Marshall no shopping...
Não tinha nada de interessante lá.
Encontramos com o Voldemort e ele foi aprensentado à raquel, na saída ganhei uma camisa que iria buscar na sexta, às 10 da manha.
Ja longe do shopping, fomos à uma pizzaria. Comemos, bebemos, deixamos os dois pequenos em casa, e meu pudinzinho e eu fomos nos aventurar em meio à matas fechadas...
Rápido para variar, como ela diz.
No caminho para casa, me deparo com um carro estragado no rodovia.
Dei socorro, mas foi um sufoco, pensando bem. Esse lance de ajudar, não está fazendo bem algum. Não se acha uma viva alma nas altas horas da madrugada para arrumar um step e qdo se acha, querem lhe furar os olhos...
O cara parecia gringo, falava com um sotaque estranho, mas acho q ele tinha é problemas de audição...
Ja de volta em casa, dormi.
Sonhei q estava em uma batalha, e alguem, com poderes, movimenta a mão e aparece uma imagem 3D(Holografica) do Darth Vader, e depois uma cama com umas caveiras e uns chifres....
Vái intender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário