quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim do dia

Pouco após minha ultima postagem, chegaram VOLDEMORT e Mário...
O mario ficou até 12:00
Só pra estragar meu horario de almoço
e o Voldemort, queria aprender a gravar um cd de musica.
SORRIA E ACENE. fiquei vendo fotos de um ETE(Estação de Tratamento de Esgoto).
Copiei algumas musicas, aparentemente legais, e gravamos o CD.
See Ya Voldemort
Ate nunca mais...
Fui pra casa, refoguei um pouco de repolho, e almocei, arroz, feijão, frango e repolho.
Assisti jornal,
E um pouco de cochilo
Já de volta no serviço(Comprei uma Schweeps Gold no caminho) estavam os irmaos aqui.
Fecharam o módulo de internet. Por mim eles faziam o curso TODO novamente.
Principalmente ele(GMEIO)... que bosta, hein......
17:40
Pelo visto consigo sair Até as 19:00
I really hope so....

Nenhum comentário:

Postar um comentário