segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Domingo... Next Level

Domingo começou na paz...
Meus pais dormiram fora, na casa da Leticia, à pedido da mesma.
Minha irmã foi pra casa do namorado, e meu irmão, creio que tenha ido dormir em sua propria casa.
Ou seja...
A casa era totalmente minha...
Adoro a paz e o silêncio...
Aproveitei a parte da manha, pra ralar o pé, cortar as unhas enquanto assistia pica-pau.
Com o pessoal fora de casa, fui obrigado a fazer o almoço.
O arroz ja estava pronto, mas não havia feijão
já era quase meio dia, qdo resolvi colocar um pouco para cozinhar
as 15 pra 1, fui buscar meu bem.
deixei o feijão na panela aproveitando o calor da panela para que ele continuasse cozinhando enquanto eu ia buscá-la
Mesmo depois de te-la trago, ainda foi necessario cozinhar mais um pouco.
Cortei uma carne que encontrei(Bife a rolê) e fiz refogado.
Na parte da tarde assistimos filmes.
Scott Pilgrim e How I met your mother.
Bem que eu queria ficar mais à vontade com ela, mas o praga voltou pra casa e ficou "digitando" um trabalho que trouxe do emprego que arrumou fora de casa...
Ou seja. Não deu para fazer como no sábado a noite, onde acabamos ficando sozinhos e aproveitando a noite da melhor forma possivel..
E logicamente teve uma ajuda da internet.
Fomos mais tarde para o MEIO DO CAMINHO. entre minha casa e a casa dela..
ficamos no mesmo quarto de sexta. como eu esperava, chegamos no proximo nível... foi bom... mas ainda pode melhorar..
no final. conseguimos reaver o brinco que havia sido esquecido na sexta, no mesmo quarto.
Ao menos isto para salvar o dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário