sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Resumao do dia anterior

O restante do dia transcorreu tranquilo...
Apesar de ficar preocupado com a possivel amolação de ficarem me ligando...
Me pergunto... Como o Marcos S. conseguiu meu telefone.
. Frase do dia.... ELE NAO ASSIMILA(JANAINA).
O Rian trouxe o DVD com jogos de SNES. Copiei para o PC. O dvd deverá ser entregue no dia seguinte.
Depois de ir pra casa, tomei um banho,
Campainha tocou. Uma tal de Patricia Duarte. Me confundiu com meu "irmão".... ODEIO ISTO...
Deixou uma cesta de natal para meu pai. Melhor cesta que já vi...cof cof cof cof cof cof.
vi 2 episódios de South Park, Pedi pizza... Demora...

O telefone (fixo) insistia em tocar. qdo ia antender, ele insistia em cair...
Puxei para o quarto... nao tocou mais.
Apos South Park comecei a ver DEIXE ELA ENTRAR. Mas embebido em sono, fui dormir
Qdo estava quase dormindo eis que me toca a campainha...
Meus Pais chegaram de viagem. Ainda fui chingado pq nao atendi o telefone.
Dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário