terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Terça...

Delicinha da Helena...
Que gracinha... Toda delicadinha... vontade de morder...
Veio com um vestido todo cheio de borboletas...
Rabo de cavalo, oclinhos... Tetéia...
e os seios empinados... A descrição do paraíso...
________
Almoço
__________
A costela que fizeram ontem e não comi... bem... não comi hoje novamente...
Detesto que fiquem amarrando mixaria...
O phoda é que pegam as minhas qdo compro sem fazerem cerimonia...
Então comi só o que estava disponivel...
E não foi de todo o mal...
__________________________________
Tarde__
Mesma rotina...
Irmãos...
Ela cada vez mais carnuda...
Ele cada vez mais passado....
Deve ser alguma coisa na água...
Aluno novo, Cristian.... Só amolação
Esse povo num tem vida nao?? Eh fim de ano, porra...
Coloquei o Thassio para falar com a Fran... Parece que se entenderam muito bem...
Até trocaram telefones...
Eh... e o que sobrou pra mim??? Donas de Casas Desesperadas...
Mario tb esteve presente hoje, nao se demorou...
entre outros alunos o dia foi tipicamente fatídico...
E pra variar, nao saio antes das 9.... MERDA....
_________
Essa noite acordei devido ao calor...
Levantei, fui ao banheiro, ja na cozinha bebi meio galão de água...
Me molhei um pouco e liguei o ventilador...
Refrescou um pouco...
O problema foram as merdas dos cachorros que ficaram latindo e nao pararam 1 minuto...
Ouvi um estalo...
Bem no fundinho do meu coração, eu estava torcendo para que fosse um tiro...
mas dormi esperando a viatura chegar... não passou de um simples track pra calar o cachorro...
____________________
Olhei alguns emails e minha velha caixa de entrada...
Emails de 2005....
Nossa... Como eu era patético naquela época....

Nenhum comentário:

Postar um comentário