segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DOMINGO - A ODISSEIA

O resto de domingo foi bom...
apesar de eu achar que estou com o sono atrasado, e ter dificuldes para dormir, mesmo sem preocupações aparentes, fiquei em casa, e assisti um episódio de South Park.
No episódio falava do pai do Stan, e como ele relaxava ao ver um canal proibido de culinaria.
Enquanto sua esposa malhava os braços com o Shake Weight....
Me Lembou a história do Tri-Fasico, visto que coincidente mente no American Dad, a Francine fala para a Hayle usar o mindinho e lhe dá luvas.....kkkkkkkkkk
Típico.......

2 Vezes no segredos...
18x25....
Acho de deu pra compensar o stress de sexta pra sabado e sabado pra domingo...

Entreguei o Dante, ela me pediu o Panda. Agora é comprar....
Na volta do passeio à tarde na rua, comprei agua tônica, Mesmo já tendo comprado agua com gás e natural.(1,5 L)
Comi o pote de sorvete praticamente todo....

Já de volta em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário