quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sonho estranho.. com gente esquisita

Sonhei que estava tentando impressionar a Gabi... Eu conhecia o FABIO, goleiro...
E estava indo treinar e a levava comigo... Q bosta de sonho....

____________________________

O carro esta avariado(Corsa)
Vai pro conserto estes dias. E o meu parece bom...
mas faltam algumas coisinhas
acho q ele sobrevive estas 2 semanas...

___________

Manha sem ninguem.
Só o mario que chega as 10:30, fudendo com meu horario de almoço
Nao poderei ir buscar as mangas.
Talvez eu consiga folga amanha... há uma luz no fim do tunel... Bem fraca por sinal...
Estou torcendo praquele bosta nao vir hoje a noite.
povo de itumirim nao serva pra porcaria nenhuma....

_____________________________
Acabaram com meu queijo...
Era meu, caralho... Eu ganhei...
Em casa ninguem respeita a propriedade alheia...
E qdo pego o que eh deles, eles reclamam...
PUTA FALTA DE SACANAGEM... Vontade de socar alguem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário