segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segunda

Cheguei em casa da rua ontem e cama...
Minhas noites não são aventuras.
O máximo que consigo são sonhos legais... Tipo o que matei à facadas o vizinho da frente, bem ao estilo Dexter...
O sonho desta noite me pareceu legal tb... mas só me recordo de flashes, devia ter anotado logo no começo da manha.
Achei um pedaço de pizza na geladeira. Ela ta Ticia...Mas até então, coisas que guardo na geladeira misteriosamente somem e eu nao falo nada...
Vi o jornal, fui trabalhar
Nao ocorreu nada até em torno das 10:30.
Qdo me preparava para ir almoçar e recuperar o tempo q tenho que adiantar por conta dos irmãos, Franie E Rafs... Sempre chegam 12:30
Eis que 10:30 me chega o Voldemort.... Com notebook em mãos e uma pancada de duvidas na cabeça
Trouxe um mimo, um PEN de 4 gbs...  Fiquei feliz, apesar de te-lo fuzilado mentalmente, Será que nao podia ter chegado mais cedo??
Fui almoçar 11:30. Só uma hora... Ainda bem que tenho meu POIS É...
capengando, mas me leva onde quero ir....
Em casa, na hora do almoço.... Ligação da Rosangela....
Acabou que nao era nada...
De volta no serviço, Tarde Pacata,
Poucos alunos... Voldemort voltou... Finalizamos as duvidas...
Assim espero...
Ate NUNCA MAIS......... SAYONARAÁAAAAAAAA
Resolvi o problema do 3d studio max... acabou que era só deletar um arquivo.ini que a configuração voltava ao normal...
19:00 Lucas, vai embora... ultimo aluno....QUE NADA... o juliano chegou... parece combinado... PUTA MERDA...
mingute em seguida.... 20:30 e eles nao desistem......
ô vidinha mais ou menos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário