sábado, 25 de dezembro de 2010

Sexta feira "FREE"

Bem.
Estava livre de ter de ir trabalhar. Nada mais justo depois de trabalhar praticamente 13 horas por dia.
Segundo ano consecutivo que isto acontece às vesperas de ano novo...
Não tenho medo de trabalhar, e não tenho preguiça também.
O motivo eh realmente o cansaço fisico e mental. Lidar com pessoas, muitas das vezes IDIOTAS, IGNÓBEIS e IMBECIS, não é tarefa facil.
Eh necessario estar com um sorriso estampado o tempo todo. Mesmo quando seu humor não é dos melhores.
A cada pessoa que chega lá, eu sussuro para mim mesmo, "SUMA DAQUI, DESAPAREÇA, SUA PRESENÇA NÃO É BEM VINDA", mas ao mesmo tempo sei que são estas mesmas pessoas que mantém o meu emprego.
Talvez seja um pouco de ingratidão de minha parte, talvez seja egoismo.
Só não sei explicar o pq sinto isto. Apenas sei que acontece.
Enfim... Na sexta, fui dispensado. e após ter ja recebido meu presente na quinta à noite. Sexta tinha de fazer uma média com a Professora de ingles. E assim o fiz.
Havia comprado mais cedo em um supermercado com nome de dinossauro, uma caixa de bombom que planejava dar para meu bem.
Levar criança em supermercado é sempre complicado. Ainda não entendo pq sempre levo o menorzinho ou a sua irmã.
Então desisti de dar os bombons ao meu bem, e a entreguei à professora de ingles.
Fiz votos de boas festas e  bla bla bla bla bla bla...
Após isto me dirigi à casa de um conhecido, desde os tempos que trabalhei em uma escola de informática...
Em uma conversa via internet. ele me pediu para ajudar uma amiga de sua esposa que estava passando necessidades. Eu me vi na obrigação, ja que foi ele quem conseguiu mangas para eu ofertar ao meu bem.
Porém ele não estava em casa.
De lá me dirigi para casa, peguei alguns artefatos que havia esquecido.
Um vidro de óleo de massagem. e um pacote de "CHICLETE".
Tive que parar em uma farmácia para comprar o chiclete.
Aproveitei e fui em uma padaria proxima, comprei agua, com gás e sem, e mais a frente em uma churrascaria água tônica.
Cara... estou ficando viciado nesse tipo de água...
Tivemos uma tarde excepcional.
A massagem foi ótima... Principalmente por já estar relaxado... Aliviado do stress que sofro diariamente.
Em casa vimos um filme MUITO BOM... KICK ASS...
entrou pra minha lista de filmes que quero manter...
Assim como DONNIE DARKO e AMELIE POULAIN.
O unico problema em meu dia, foi o excesso de pessoas que não gosto em minha casa. Não minha, pois se fosse minha, estas pessoas não estariam aqui...
No fim do dia, brincamos mais uma vez só que no carro.
Fui pra casa, dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário