sábado, 18 de dezembro de 2010

FRUSTRAÇÃO

Acho que esta é a palavra que define o final de meu sábado...
Apos ter minha tarde frustrada pela chegada do pessoal...
Incluindo pessoas de outro continente... JB, mas muito sem noção de tempo...
Me deparei com alguem me esperando em meu carro...
Cansado, suado, queria mais eh chegar em casa....
Foi o resto do dia perguntando...
É SÓ CANSAÇO MESMO ISSO QUE VOCẼ TEM... E O MAIS LEGAL EH QUE HOJE NAO HOUVE DOR DE CABEÇA... E SIM UMA DOR ESTRATEGICAMENTE POSICIONADA NO ESTOMAGO...
Fomos à uma festa de 15 anos...
Acho que nunca entendi o objetivo de festas... e continuo sem entender...
Mais e mais me identifico com o personagem DEXTER...
lógico que nao chego aos pés dele...
e vontade nao me falta de comprar um kit de facas... uma mais afiada que a outra....
A volta pra casa foi meu que PILOTO AUTOMATICO... visto que estava frustrado... meu DARK PASSENGER fala mais alto...
Bom... verei se jogo um pouco de rock and roll racing, e tentar esquecer dessa vidinha mais ou menos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário