quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quarta - 21/12

Outra noite insone...
O calor parecia maior desta vez...
E pra piorar a praga estava em casa esta noite. Chegou por volta de meia noite, saiu novamente, e eu na vã esperança de que nao voltasse... Como disse... EM VÃO....
Levantei, bebi água, me molhei pra refrescar...
e com uma certa dificuldade voltei a dormir...
Na parte da manha, o Sr. Voldemort apareceu já com a planta impressa... até que ficaram legais... mas a Anta da BRASIL.COM nao soube plotar e fez merda, sem falar que meteu a tesoura na folha do homem....
Fui na hora do almoço no cursinho buscar meu dinheiro, 160 pila. ainda faltando quarenta. reclamei. a Vera ficou de verificar com a Fabiula..
Espero que resolvam logo
Hoje o Jhonatan deve passar aqui para pagar o site...
vamos ver se é bom pagador...
E eu tenho que pagar a Pampam.. Gracinha... Peitinho cada dia mais em pé...
Verdadeira delicinha... Ontem pedi pra ela me mostrar a lingirie que usava, mas ela nao quis... Uma pena...
Ficarei só no pensamento....
12:40. Os irmãos nao chegaram ainda... Estou no aguardo...
Parece que o rolinho dela com o Thassio ta encaminhando... agora é ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário