segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Segunda....

Não sei porque...
Está aumentando os dias que amanheço com dor de cabeça...
Não chegou a ser um DOOOOR de cabeça, mas estava incomodo...
Usei um pouco da Dipirona que mantenho em minha gaveta...
Sai para levar meu pai em alguns locais..
saimos às 10, chegamos às 13...
Farmacia - Verdurão - Casa da Irmã dele(Comprei um coelho pra meu pudinzinho) - Barbeiro(Fui em casa e voltei para buscá-lo). Meu sobrinho me acompanhou.
Aproveitei e fui em uma loja de informatica com nome de musica de crente.
A memória DDR 1 400 (1gb) 135$. ROUBO... Em outra loja, com duas letras ali na esquina do sinal que vai pro TG, 120.
Logo depois do almoço fomos em uma cidadezinha vizinha... a mesma tem a fama de ter muitos homosexuais...
mas nao deu pra fazer muito
visto que hoje é o REAL aniversário da cidade... estava tudo fechado...
Meu pai foi na casa de seu irmão, fiquei no carro.
Nao sou fã de visitar parentes.. me sinto incorfortavel. Preferi ficar no carro lendo o 3 livro de Dexter..
mas nao demorou e meu pai estava de volta...
Chegando em casa enrolei o tempo ate ir buscar meu bem.
passamos no mercado e compramos material para fazer bolinhos de carne.
lhe entreguei o bixinho.
Ela adorou. paixão a primeira vista.
mas ainda não pode levar.
deve levar no final da semana...
Nao rolou no final do dia...
Esqueci de comentar... estou com uma dorzinha na gengiva do lado esquerdo na parte superior...
Só doi qdo passo o fio dental, e esta levemente inchado. acho que machuquei a gengiva de alguma forma. e depois que comecei a tomar agua tonica. as dores bocais aumentaram. e meus dentes ficaram mais sensiveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário